ENVIOS E DEVOLUÇÕES

1. Envios

Os nossos produtos são entregues através de transportadora para a morada fornecida pelo cliente, de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00. Não se efectuam entregas aos domingos e feriados.
O prazo previsto pode ser alterado devido a existência de feriados, pontes ou outros eventos festivos.

Para encomendas iguais ou superiores a 79,99€, as entregas serão gratuitas, porém caso a encomenda não perfaça esse montante, serão cobrados portes de envio.

O cliente deve assegurar disponibilidade para a receção da encomenda no dia previsto para a entrega da mesma.

Os envios para as Regiões Autónomas estão sujeitos a custos de transporte adicionais.

No processo da encomenda online, o Cliente, ao indicar ter tomado conhecimento dos nossos Termos e Condições, declara ter conhecimento destes factos, comprometendo-se assim a pagar todas as despesas inerentes ao envio dos artigos encomendados.

1.1. Portes de envio

  • Portes grátis a partir de 79,99€ (Portugal Continental)

País / Zona

Transportadora

Peso

Portes de Envio (c/IVA)

Portugal Continental

MRW

-

3,99€

Portugal Ilhas

CTT

-

8,00€

Espanha (Excepto Baleares)

MRW

-

5,95€

Espanha - Baleares

Courier Express

-

24,60€

Europa (Excepto Espanha)

CTT Normal

-

12,00€

Europa (Excepto Espanha)

CTT Expresso

-

26,00€

Reino Unido

Envio Normal

De 0 a 2kg

35,67€

Reino Unido

Envio Normal

De 2,01kg a 5k

59,04€

Reino Unido

Envio Normal

A partir de 5,01kg

59,04€

1.2. Dificuldades em realizar a entrega:

Em alturas de atividade elevada ( Natal, black friday ou saldos ) os prazos via transportadora poderão sofrer algum atraso devido a motivos alheios a TheBaby Concept.

Após envio da encomenda, o cliente receberá um email com o número de envio para poder seguir a encomenda através do website da transportadora.

Poderão vir a ser aplicadas sobretaxas se o comprador não estiver presente no momento e local da entrega.

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega.

Para efeitos as presentes condições, uma “entrega” considera-se efetuada ou um produto considera-se “entregue” com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.

1. Devoluções

O que fazer quando o cliente recebe a encomenda:

O cliente quando recebe a encomenda deve sempre verificar se o artigo se encontra em perfeitas condições, sem defeitos ou outras anomalias. Se detectar algum problema nos artigos deve entrar, o mais breve possível, connosco através de email ou telefone,para procedermos à troca do artigo.

Como proceder à devolução da encomenda por desistência:

As devoluções são aceites num prazo de 14 dias úteis, após a recepção da encomenda.

Para proceder a devolução da encomenda, o cliente deve iniciar o processo de devolução na sua conta. Depois, o artigo deve ser devidamente embalado ( pode ser na caixa original da thebabyconcept), e enviada para a seguinte morada:

Simpatia Colorida
Av. da Boavista, 1541
Edifício Bistrol, loja 11
4100-132 Porto

As devoluções serão aceites se:

os artigos estiverem na sua condição original, sem qualquer tipo de uso, alterados ou lavados;

estiverem com todas as etiquetas originais;

a embalagem /caixa original estar em perfeitas condições;

os artigos estiverem em condições devidas para a venda.

O cliente tem o direito de experimentar os artigos para testar os tamanhos mas sem nunca os poder usar.

Os portes de envio originados pela devolução por desistência, serão suportados pelo cliente.

O valor do reembolso da devolução não inclui o valor dos portes pagos para o envio da encomenda.

Reclamar um artigo com defeito:

Se o cliente pretende apresentar uma reclamação de um artigo com defeito, deverá entrar em contacto connosco, via telefone ou email, para procedermos à resolução do problema. De seguida, o cliente deverá enviar o artigo com a devida fatura e uma breve descrição da reclamação para a seguinte morada:

Simpatia Colorida
Av. da Boavista, 1541
Edifício Bistrol, loja 11
4100-132 Porto

A reclamação será então reportada à marca, sendo o tempo máximo de resposta de 30 dias.

Se a marca aceitar a reclamação, o artigo poderá ser substituído por um novo ( deverá ser igual ao original, em cor e tamanho) ou pelo reembolso do valor do mesmo ( caso já não exista Stock). Se a reclamação não for aceite, a marca devolverá o artigo para ser entregue ao cliente.

Troca de artigos:

Não é possível fazer  trocas na nossa loja online. Contudo, o cliente tem sempre a opção de os devolver. Caso pretenda pedir um outro tamanho ou cor deverá fazer uma nova encomenda no site.

Devolver um artigo na loja física:

Compras efetuadas em loja física, possuem 30 dias úteis para se poder proceder à troca, não sendo aceites devoluções.

 

Como e quando recebe o reembolso da devolução:

 

Os reembolsos são  efectuados através do mesmo método de pagamento usado para efectuar a encomenda. Caso tenha sido por entidade e referência, o cliente deve facultar o NIB para se proceder à transferência bancária do valor.

O reembolso será efectuado num prazo de 14 dias.

Campanhas

As campanhas realizadas na loja online The Baby Concept têm regulamentos específicos para cada uma delas. Como tal, as devoluções das compras efetuadas nessas campanhas terão por base o valor final de faturação e não o valor original dos artigos.

As campanhas promocionais seguem as regras de disponibilidade de stock da loja online The Baby Concept.

No que diz respeito aos portes de envio, o valor a ter em conta é o valor com os descontos aplicados.

Condições das campanhas:

  • Desconto direto em produtos selecionados;
  • Não acumulável com outras campanhas/promoções em vigor;
  • Limitado ao stock existente.

Vamos ser Amigos?

Prometemos nunca enviar emails chatos, apenas coisas boas.

Os nossos pagamentos são seguros

PAGUE AS SUAS COMPRAS COM SEGURANÇA E CONFIANÇA. USAMOS SISTEMAS DE FINTECHS PORTUGUESAS PARA TODOS OS MEIOS DE PAGAMENTO.

icones pagamento Th Baby Concept