FAQS


Aqui encontrará tudo o que precisa saber sobre encomendas e conta de cliente.

Como criar uma conta neste site?

Para criar uma conta, basta clicar no ícone Conta no canto superior direito do website e preencher com as suas informações.

Ao criar uma conta The Baby Concept, os dados serão guardados automaticamente para futuras compras e terá acesso a campanhas exclusivas para clientes. Na conta, será também possível gerir as encomendas e devoluções, gerir as faturas das encomendas, e adicionar ou remover endereços para receber as encomendas onde for mais conveniente!

Como aceder ao histórico das minhas encomendas?

Para consultar o histórico de todas as encomendas, basta aceder à conta através do ícone “A minha Conta”, inserir o email, em seguida a palavra-passe e clicar em “Iniciar Sessão”.

Esqueci-me da palavra passe. Como recuperá-la?

Para recuperar a palavra-passe, deve aceder a iniciar sessão (ícone no canto superior direito), clicar na opção “Esqueceu a palavra-passe?” Inserir o endereço de email, clicar em “submeter”. Será enviado um email com um link e instruções para atualizar a palavra-chave.

Como encontrar a fatura da minha encomenda?

A fatura está disponível na conta de cliente online. Caso não consiga aceder à fatura de alguma compra, deve solicitá-la através do email geral@thebabyconcept.pt.

As minhas informações estão protegidas?

A The Baby Concept leva a proteção de dados muito a sério, garantindo que a informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os dados seguros. Para saber mais sobre este assunto, deve consultar a nossa Política de Privacidade.

Como apagar a minha conta?

Caso apagar a conta, deve-se entrar em contacto através de geral@thebabyconcept.pt. Recorda-se que a conta é gratuita e com ela é possível comprar rapidamente os produtos The Baby Concept, sem necessidade de introduzir os dados sempre que se faz uma encomenda.

 

O que devo fazer se a minha encomenda estiver atrasada?

Se a encomenda não for recebida após 3 dias úteis do pagamento efetuado, deve contactar-nos através do email geral@thebabyconcept.pt, de forma a verificarmos onde a mesma se encontra junto da transportadora.

Como acompanhar a encomenda?

Assim que os produtos forem enviados, será enviado um email com o número de seguimento e um link para o site da transportadora. Ao clicar nesse link, será possível seguir a encomenda e saber exatamente onde se encontra. Também receberá notificações da transportadora, sendo possível fazer alterações na morada ou data de entrega.

Posso alterar a morada de entrega ou de faturação de uma encomenda?

Se o produto ainda não tiver sido enviado, deverá contactar-nos por email, através do geral@thebabyconcept.pt, para que a alteração seja realizada internamente. Caso se perceba a necessidade de alterar a morada de entrega com a encomenda já a caminho, essa alteração poderá ser feita diretamente com a transportadora. Basta aceder ao link enviado com o número de tracking e informar o novo endereço de entrega ou, em alternativa, solicitar que o estafeta entregue a encomenda num ponto pick up mais próximo.

O que fazer caso não tenha recebido email de confirmação de encomenda?

Se o email de confirmação de encomenda e de pagamento não foi recebido, deve verificar a caixa de spam. Se não estiver lá, aconselhamos contactar o seu banco para confirmar se o pagamento foi efetuado. Se confirmado, deverá enviar-nos o comprovativo de pagamento, para que seja possível proceder com a entrega da encomenda.

É possível ser notificado quando um produto esgotado volta a estar disponível?

Se o produto desejado não estiver disponível online, é provável que esteja esgotado. No entanto, são feitas reposições de stock frequentemente.

Para ser notificado quando o produto estiver disponível, basta solicitar uma notificação de stock para o email, na página do produto desejado.

Como funciona a lei da Livre Resolução?

De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro, o Direito da Livre Resolução permite cancelar a encomenda sem penalização dentro de catorze dias. A The Baby Concept permite a devolução até 30 dias após a receção da encomenda, desde que o produto esteja em perfeitas condições, não utilizado e com a embalagem original. Após a receção da devolução, será emitido o reembolso pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Posso cancelar ou alterar a minha encomenda após o pagamento?

Se a encomenda já estiver separada ou a caminho, não será possível atender ao pedido de cancelamento. No entanto, é possível receber a encomenda e proceder com um pedido de devolução.

Como fazer uma compra neste site?

A loja online da The Baby Concept facilita o processo de encontrar e comprar produtos.

Para comprar, basta:

  • Navegar na loja online ou usar a barra de pesquisa;
  • Adicionar os produtos desejados ao carrinho;
  • Aceder o carrinho de compras;
  • Efetuar login ou registar-se (ou comprar sem registo);
  • Inserir a morada e escolher o método de envio;
  • Selecionar o método de pagamento preferido;
  • Confirmar e finalizar a compra.

Será enviado um email de confirmação de encomenda, reservando os produtos. Quando a encomenda for expedida, será enviado outro email com detalhes de seguimento.

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda e quais os custos de envio?

Se efetuar uma compra até às 10h, enviaremos a encomenda no próprio dia. As encomendas recepcionadas depois das 10h, são expedidas no dia útil seguinte.

 

PaísPortes de Envio(€)Tempo de Entrega
Portugal (Continental)3,99 € (Gratuito para encomendas superiores a 79,99 €)1 a 2 dias úteis
Portugal (Ilhas)8 € (Gratuito para encomendas superiores a 99,99 €)3 a 6 dias úteis
Espanha5,95 € (Gratuito para encomendas superiores a 99,99 €)2 a 5 dias úteis
Restantes Países da União Europeia12 € via CTT (Gratuito para encomendas superiores a 250,00 €)

26,00€ Via CTT Expresso
3 a 8 dias úteis

2 a 3 dias úteis
Levantamento em Loja (Porto e/ou Guimarães – Portugal)Gratuito1 dia útil

*Os valores apresentados acima referem-se a encomendas com peso até 3kg. 

Os meios e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. As datas apresentadas são meramente indicativas pelas transportadoras com as quais trabalhamos.. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, meramente indicativas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.

Neste momento não fazemos envios para Países extra-comunitários, excluindo Estados Unidos da América e Canadá.

As entregas são efetuadas das 9h às 18h, em dias úteis. É necessário que alguém esteja na morada indicada para recepcionar a encomenda. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora.  Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e ruptura de stock.

Fazemos apenas envios para Portugal e países da União Europeia (UE).

 

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Neste momento, é possível realizar o pagamento da sua compra através de Cartão de Crédito ou Débito, MB Way, Multibanco ou Transferência Bancária.

Como funciona o pagamento através de cartão de crédito/débito?

Para pagar com cartão de crédito basta seleccionar o artigo que deseja comprar, completar a sua informação acerca da morada de entrega e de faturação e avançar até ao checkout selecionando o método de pagamento “Cartão de Crédito/Débito”. De seguida, abrirá uma janela para colocar os dados do seu cartão. A loja online da The Baby Concept não irá guardar os dados do seu cartão de crédito. Apenas receberemos uma confirmação de pagamento do seu banco. 

Como funciona o pagamento através de cartão de MB WAY?

Para pagar através de MB WAY basta seleccionar o artigo que deseja comprar, completar a sua informação acerca da morada de entrega e de faturação e avançar até ao checkout selecionando o método de pagamento “MB WAY”. De seguida, abrirá uma janela para colocar o seu número de telemóvel ao qual tem associada a sua conta MB Way. De seguida, deve confirmar a sua compra através da sua aplicação MB Way. 

Como funciona o pagamento através de referência Multibanco?

Para pagar através de referência Multibanco basta seleccionar o artigo que deseja comprar, completar a sua informação acerca da morada de entrega e de faturação e avançar até ao checkout selecionando o método de pagamento “Multibanco”. De seguida, abrirá uma janela com os dados de pagamento, que pode efetuar através da App do seu banco no seu telemóvel ou em qualquer caixa Multibanco.

Como funciona o pagamento através de transferência bancária?

Para pagar através de referência Multibanco basta seleccionar o artigo que deseja comprar, completar a sua informação acerca da morada de entrega e de faturação e avançar até ao checkout selecionando o método de pagamento “Transferência Bancária”. De seguida, abrirá uma janela com o NIB para o qual deve efetuar transferência, que pode efetuar através da App do seu banco no seu telemóvel ou em qualquer caixa Multibanco.

É seguro efetuar o pagamento online da minha compra no site The Baby Concept?

Sim, o site assume um compromisso de responsabilidade para consigo, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro.
Por outro lado, não guardamos os dados do seu cartão de crédito ou outros dados utilizados para o pagamento online. Desta forma, apenas temos acesso a informação disponibilizada pelo método de pagamento selecionado, com a confirmação ou não do pagamento.

Como devo proceder em caso de dificuldade de efetuar o meu pagamento online?

Se não está a conseguir fazer o seu pagamento deve verificar os dados que está a inserir. Caso já tenha verificado que está tudo correto mas não está a conseguir prosseguir com o pagamento, contacte-nos por email através de geral@thebabyconcept.pt.

Como funcionam os códigos promocionais?

Os códigos promocionais normalmente são enviados através de email no seguimento de alguma campanha ou compra que tenha efetuado e não são acumuláveis com outras promoções ou campanhas em vigor. São válidos apenas para uma utilização e aplicados no momento do checkout.

Efetuei uma compra e esqueci-me de utilizar um código promocional. Como devo proceder?

Se não introduziu o código promocional no momento de pagamento, infelizmente, não poderemos aplicá-lo nesta encomenda. Contudo, pode utilizá-lo numa próxima encomenda.

Como aplicar um código promocional?

Os códigos promocionais são atribuídos a clientes através de campanhas promocionais, giveaways ou ações específicas. Se recebeu um código, pode utilizá-lo na finalização da sua encomenda.

Para usar o código basta clicar no campo “Tem um cupão de desconto? Clique aqui e indique o código do seu cupão de desconto”, na parte superior da página de checkout. Deve usar o código exatamente como o recebeu: as letras e números e outros caracteres especiais. Se o código não for válido, a loja online irá mostrar uma mensagem de erro.

Como devolver um produto comprado na The Baby Concept?

Dispõe de 30 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto.

Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a embalagem original não danificada.

Para efectuar um pedido de devolução, deve contactar-nos através do emal: geral@thebabyconcept.pt.

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou.

Como trocar um produto na The Baby Concept?

Dispõe de 30 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto. 
Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a embalagem original não danificada. 

Para efectuar um pedido de troca, deve contactar-nos através do email: geral@thebabyconcept.pt

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e enviamos o novo produto.

Quando e como receberei o reembolso de um produto devolvido?

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou.

O tempo de demora do estorno dependerá do seu banco. Para alguma questão, deverá entrar em contacto connosco através do email geral@thebabyconcept.pt.

Tenho algum custo nos portes de envio de um produto que quero devolver?

As devoluções de produtos ficam inteiramente à responsabilidade do cliente, pelo que deverá assumir o valor em causa.

Como contactar o serviço de apoio ao cliente da The baby Concept?

Para qualquer dúvida ou pergunta que tenha, o nosso departamento de Apoio ao Cliente está disponível através do email geral@thebabyconcept.pt.

Quais os contactos da The baby Concept?

Pode entrar em contacto connosco através do email geral@thebabyconcept.pt. Em alternativa, poderá contactar-nos via telefónica para os seguintes contactos:

Guimarães
  • +351 253 519 348 (Chamada para a rede fixa nacional)
  • +351 910 520 432 (Chamada para a rede móvel nacional)
Porto
  • +351 914 141 214 (Chamada para a rede móvel nacional)
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